sábado, 14 de julho de 2007

Feira Medieval de S.Pedro Sintra um sucesso a repetir



Este sábado fui ver a feira medieval que se está a realizar no largo da feira de S. Pedro
Ao entrar no recinto parecia que tinha viajado no tempo tal era a quantidade de figurantes vestidos á época, feirantes vendendo muito artesanato, malabaristas e animadores de rua com instrumentos musicais no mínimo muito estranhos vendedores da banha da cobra e de mezinhas, petiscos e iguarias não faltando sequer a tradicional ginjinha e o mais importante de tudo muitos mas mesmo muitos visitantes .
Já a tinha visto no ano passado mas valeu a pena rever e é de aplaudir esta iniciativa

Um musico com instrumentos estranhos mas que funcionam


A tradicional Ginjinha



Artesanato





Seria para impor respeito?



Exposição de instrumentos de tortura medievais




3 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Dei com o seu Blog porque andava a procura da escola primaria de Sao Pedro ou seja mais propriamente do nome dela e dei 1 vista de olhos pois se gosto de Sintra, gosto mt mais de São Pedro de Sintra pois foi ai que fui criada...
Foi bom rever...
Seria possivel ´lhe pedir 1 favor??Se me indica o nome da escola primaria, pode ser da actual (se é k tem nome), se bem k como apanhei a transição de classes separadas p/mistas, acabei por andar nas 3 escolas (na das raparigas, na dos rapazes ja como mista e, na k ainda é actualmente).
Se nao for incomodo, pode deixar como comentario no meu space.
Mt Obrigada!

Anónimo disse...

Grrrr
Nao ficou o link: http://coisasseriasabrincar.spaces.live.com/
Obrigada

Lua disse...

Adorava ter estado nesta feira, mas nem sempre consigo conciliar a minha vida com fins de semana em Sintra. Tenho que arranjar um fim de semana urgentemente para lá ir, antes que as obras da minha casa comecem e esta fique interdita durante um ano!